“Tem que ser jogo após jogo”, diz Jobson sobre os próximos jogos do Náutico

admin

admin

Compartilhe

Com a Série B nas últimas rodadas, o caminho do Náutico para a permanência vai ficando cada vez mais estreito. São apenas oito jogos para o final, e o Timbu não depende apenas de resultados positivos dentro de casa, mas também como visitante. O volante Jobson evitou fazer contas na coletiva desta segunda-feira, querendo encarar um jogo de cada vez, focando sempre na próxima rodada.

“A gente não pode pensar muito em coisas muito longas, tem que ser jogo após jogo. Se a gente puder convidar nosso torcedor para eles estarem presente, até porque tenho certeza que eles iriam de qualquer maneira. Temos uma final. Temos que acreditar. Espero que na sexta-feira a gente possa trazer essa atmosfera para o nosso lado”, afirmou.

O Náutico agora tem 90% de chances de ser rebaixado, e precisa de um aproveitamento de 70% de aproveitamento nas próximas rodadas se quiser se manter na segunda divisão. O próximo desafio, contra o Sampaio em casa, é essencial na luta do Náutico pela permanência, e os três pontos são uma obrigação para o elenco.

“Temos 90% de queda, mas se a gente for pensar, quando comecei não tinha nem 5% de chance de ser jogador de futebol. Hoje estou aqui vivendo o que eu vivo, consegui vivenciar várias coisas no futebol, cheguei no Santos. Independente da porcentagem, se der para a gente sair (do Z4), vamos lutar até o último minuto. Tenho certeza que o elenco todo pensa da mesma forma. Sexta-feira temos que sair com a vitória do jeito que for”, concluiu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site