Dado Cavalcanti elogia desempenho do Náutico no jogo contra o Vasco, apesar da derrota

admin

admin

Compartilhe

O Timbu sofreu sua 17ª derrota na Série B do Brasileirão. O resultado manteve a equipe na lanterna do campeonato, mas o treinador Dado Cavalcanti preferiu focar nos pontos positivos do Náutico na partida, que antes de sofrer o gol de pênalti, era superior ao Vasco.

“Não posso voltar para casa achando que deu tudo errado. Foi a melhor partida que fizemos. Faltou um pouco de chegada à frente, pisar com mais gente na área. Lamento muito pelo placar, mas saio de cabeça erguida pelo jogo que fizemos. Neutralizamos as melhores jogadas do Vasco. Amargamos, sim, uma derrota, mas é cabeça erguida. Sabemos o quanto é difícil jogar fora de casa. Temos que dar o troco na próxima partida”, iniciou o treinador.

Para Dado, o resultado não é um retrato do que foi a partida, já que antes da penalidade, o Timbu tinha mais posse de bola e atacava mais. Mas o primeiro gol, inevitavelmente, desestabilizou a equipe, que acabou cedendo vários gols e terminou goleado no São Januário.

“O resultado elástico não retrata o jogo. Quem não assistiu o jogo pode achar que eu sou maluco, mas não fizemos jogo nem para perder. No primeiro tempo, criamos um amplo domínio territorial, colocamos o Vasco no campo de defesa, tivemos muito volume. Tivemos chances claras, que poderiam mudar o enredo do jogo. Infelizmente, aconteceu o pênalti. Achei exagerada a marcação, a bola estava muito próxima ao corpo, mas não sou eu que tenho que julgar”, concluiu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site