Geuvânio marca seu terceiro gol na Série B e iguala Richard Franco na artilharia do Náutico na competição

admin

admin

Compartilhe

O Náutico não vem demostrando números positivos nesta Série B – na lanterna com a pior defesa e um dos piores ataques do campeonato, o Timbu vinha de uma sequência muito fraca em termos de desempenho, mas nas últimas duas partidas, o Náutico saiu do ordinário, não concedendo nenhum gol e marcando três, na vitória por 2 a 0 contra o Ituano e de 1 a 0 contra o Brusque na última sexta-feira, e nos três gols marcados, um homem participou diretamente e indiretamente: Geuvânio.

O atacante marcou o primeiro gol contra a equipe paulista, sofrendo o pênalti logo em seguida que permitiu que Souza ampliasse o placar, e marcou contra o Quadricolor, de cabeça. Os dois gols colocaram Geuvânio empatado na tabela de artilheiros da equipe com Richard Franco, que era o goleador isolado da equipe. Logo atrás vem Jean Carlos, Pedro Vítor e Amarildo, com dois gols marcados cada.

O atacante está sendo cotado a iniciar as partidas devido à má fase do artilheiro Kieza. O K9 só marcou um gol esse ano, na derrota para o Londrina por 2 a 1 nos Aflitos. Além de não marcar gols, Kieza não vem tendo um desempenho satisfatório em campo, e a entrada de Geuvânio nas duas últimas partidas, colocaram o Timbu numa posição mais favorável, já que está a quatro pontos da primeira equipe fora do Z4.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site