O maior culpado? Claudinei Oliveira não poupa críticas à arbitragem após derrota do Sport

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

A derrota do Sport na noite de ontem(7) para a Ponte Preta aumentou o retrospecto negativo do Leão atuando fora de casa. O clube pernambucano chegou ao quinto jogo consecutivo sendo derrotado longe da Ilha do Retiro.

Em entrevista coletiva, o técnico Claudinei Oliveira não poupou críticas à arbitragem. Na opinião do comandante rubro-negro, o lance em que ocasionou o pênalti para o time da casa foi assinalado por pressão do VAR.

“Complicado falar de arbitragem. Ele não havia marcado o pênalti, mas se sentiu pressionado a marcar depois de ter sido chamado pelo VAR”, disse.

Foto: Karen Fontes

Durante a partida, o Sport chegou a empatar o duelo mas teve seu lance anulado após o árbitro de vídeo marcar uma irregularidade. Na visão do treinador, um lance em que faltou mais preparo para traçar as linhas de forma mais precisa.

“Gera estranheza, porque ele (árbitro) esperou tanto para saber se tinha sido pênalti para a Ponte, mas não teve o mesmo cuidado de esperar as linhas serem traçadas para checar o impedimento, que na minha opinião não estava”, explicou.

Restando apenas 9 rodadas para acabar o campeonato, o Sport terá que secar os seus concorrentes nesta rodada e fazer a sua parte nos próximos jogos, se quiser sonhar com o acesso no final da temporada. Para Claudinei, o sonho ainda continua vivo para o elenco rubro-negro.

“Vamos lutar até a matemática não permitir mais. Esse é o nosso objetivo e temos nove rodadas para alcançar o nosso objetivo, que é o acesso”, frisou Claudinei.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site