Claudinei elogia atletas que entraram no decorrer da partida e projeta caminhada rumo ao acesso

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport conseguiu um importante resultado após derrotar a Chapecoense na noite de ontem por 1 a 0. O técnico Claudinei Oliveira falou sobre a relevância das substituições para surpreender o adversário. O atacante Labandeira foi uma dessas trocas que surtiu efeito já que com apenas 27 segundos dentro de campo, ele balançou as redes.

“Acho que estamos ali para fazer as trocas nos momentos que achamos adequados. Às vezes, não é o time que inicia o jogo que vence. Hoje, vínhamos jogando muito por dentro, botamos dois extremos e surpreendemos os adversários, fizemos o gol logo após”, disse.

Foto: Rafael Bandeira | Sport Club do Recife

O treinador rubro-negro ainda foi perguntado se ele reconhecia seus méritos na vitória de ontem, por conta das alterações que ele realizou no decorrer do segundo tempo de partida.

“O dedo é deles, o pé deles que botaram a bola para dentro. Só procuramos orientar para eles fazerem as melhores escolhas. O que pauta muito é o resultado final. Se depois fizermos essas mesmas alterações e o resultado não for positivo, vão dizer que fiz as escolhas erradas”, comentou.

A vitória diminuiu a diferença de pontos do Sport para o Vasco, que é o primeiro time dentro do G-4. Apesar da rodada ainda estar no começo, a distância para a zona de classificação continuará mais curta por conta do confronto direto entre a equipe carioca e o Bahia, que é o terceiro colocado.

“Faltam 12 jogos. Se ganharmos nove, subimos com certeza. Iríamos a 64 pontos. Mas não é fácil, temos que batalhar jogo a jogo. Essa rodada, com certeza diminui a distância para o G-4, porque tem confronto entre Bahia e Vasco. O que nos compete é ganhar o próximo jogo. Temos que dar a mesma importância, para os demais jogos, que demos para o de hoje. Cada partida é uma decisão, não será fácil”, frisou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site