Thyere vai voltar? zagueiro do Sport não atua há mais de um mês

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport já virou a página após ser derrotado para o Tombense por 1 a 0, na última rodada. O próximo compromisso do Leão é terça-feira contra a Chapecoense na Ilha do Retiro. Uma das maiores preocupações do torcedor leonino nesta série B se relaciona a falta de regularidade do sistema defensivo da equipe.

Coincidentemente, a defesa rubro-negra neste returno do Campeonato Brasileiro tem sofrido bastante após a saída de Maílson para o futebol árabe e a lesão do zagueiro Thyere. Nas últimas cinco partidas que o Sport fez, o sistema defensivo sofreu 10 gols. Uma média de dois gols tomados a cada partida.

A esperança da torcida rubro-negra é condicionada com a volta do zagueiro Thyere, que sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda na partida contra o Vila Nova, no dia 18 de julho. Porém, um mês depois de ter sofrido a contusão, o defensor ainda não saiu do departamento médico e não tem uma previsão de retorno até o momento.

Foto: Paulo Paiva | Sport Club do Recife

Sem a presença de Thyere, a dupla de zaga rubro-negra deve ser formada novamente por Fábio Alemão e Sabino. No meio de campo, o Sport não terá o volante Fabinho que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Quem pode estrear com a camisa do Sport, é o goleiro Denis, que foi recém contratado. O uruguaio Facundo Labandeira também pode aparecer entre os titulares, já que na última partida começou o jogo no banco de reservas.

Pelas redes sociais, o Leão publicou as datas e horários dos próximos confrontos do time no Brasileirão; confira:

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site