Frustração e futuro: Martelotte fala sobre eliminação e sua continuidade no Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A derrota para o Tocantinópolis na tarde de ontem(14) acabou com o sonho do acesso do Santa Cruz nesta temporada de 2022. Eliminado nas oitavas de finais, o time coral terá que jogar novamente a última divisão do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

Em coletiva após a desclassificação, o técnico Marcelo Martelotte não escondeu a frustração com o resultado final da partida. Para o comandante, o duelo se encaminhava para as cobranças de pênaltis.

“O sentimento é de frustração por tudo. Mas no jogo, o adversário se mostrou satisfeito pelo 0x0, tentando levar para os pênaltis e fazendo da bola parada seu ponto forte. Não dá para tirar o mérito deles, mas no jogo em si não merecíamos perder. O futebol é isso”, disse.

Foto: Tiago Pavão/FPF-PE

Eliminado da Série D, o Santa Cruz volta a campo neste ano para disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste de 2023. A data do confronto ainda será decidida, mas é provável que aconteça em Outubro.

Nesta semana, o departamento de futebol vai começar o planejamento para a fase preliminar da competição regional. Sobre o seu futuro dentro do clube, Martelotte deixou claro que deseja uma continuidade caso seja da vontade da diretoria do Santa Cruz.

“Estávamos muito concentrados nessa competição, para a gente era muito importante alcançar esse objetivo. Eu me sinto muito triste, como o torcedor do Santa Cruz se sente. É difícil falar de futuro nesse momento. Estou sempre à disposição do clube, meu contrato vai até outubro”, frisou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site