O Santa Cruz vai entrar em campo neste domingo pela oitava fase de finais da série D. A equipe tricolor irá enfrentar, às 16h, fora de casa o time do Tocantinópolis, pelo jogo de volta do mata-mata. O palco do duelo em que ocorrerá a partida será o estádio Ribeirão, que deve contar com 8 mil torcedores no local. O árbitro principal do duelo será Rafael Traci (Santa Catarina).
O primeiro confronto entre as equipes acabou empatado em 0 a 0 no estádio do Arruda. Em caso de novo empate, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. Uma vitória simples no tempo normal garante a vaga para as quartas de finais da competição.
Escalações de Santa Cruz e Tocantinópolis
O técnico Marcelo Martelotte terá três desfalques certos para a partida de hoje, em relação ao último jogo no Arruda. O goleiro Jefferson e o meia Wescley estão machucados. Já o volante Daniel Pereira está suspenso após ser expulso no duelo de ida.
Em compensação, o Santa contará com a volta do volante Arthur Santos, peça fundamental no esquema de Martelotte. Uma dúvida com relação ao time se relaciona ao esquema. Na primeira partida, o técnico tricolor optou
Provável escalação do Santa Cruz: Klever, Jefferson Feijão, Luan Bueno, Alemão e Ítalo Silva; Arthur Santos, João Erick, Anderson Ceará e Chiquinho; Raphael Macena e Hugo Cabral.
O time do Tocantinópolis não terá problemas para montar a equipe para o jogo de hoje. Inclusive, o técnico Jairo Nascimento pode repetir a equipe que jogou na semana passada. O volante Tiago Bagagem está recuperado após sair de campo machucado no último duelo. Quem continuará de fora serão os meias Raí e Elifran, além do volante Pedro Dias, que está no DM.
Provável escalação do Tocantinópolis: Jefferson (Jean Silva); Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Gustavo Gomes, Tiago Bagagem e Hiltinho; Alan Maia (Debu), Everson Bilau e Jheimy (Bambelo).