Náutico leva gol no final, perde novamente e cai para a lanterna da Série B; Timbu chega ao sexto jogo sem pontos

admin

admin

Compartilhe

Em mais uma falha defensiva, o Timbu sofre o seu 30º gol na Série B e perde, fora de casa, para o Operário por 1 a 0. A partida, que teve um nível técnico baixo, com várias falhas de ambas as equipes, parecia que iria encerrar no 0 a 0, até aos 45 minutos do segundo tempo, quando Kalil, que saiu do banco de reservas, marcou o gol que garantiu a primeira vitória do Fantasma em seis jogos.

Resumo

A partida teve poucas oportunidades e muitos passes errados. O Operário deve mais posse de bola, porém, não estava aproveitando o tempo com a bola. Aos 28 minutos, Tomas Bastos arriscou de fora da área, exigindo uma boa defesa de Lucas Perri, sendo o único lance de perigo da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Operário tentou ser mais ofensivo, e o Náutico aparentava se contentar com o empate, não arriscando muito. Dois chutes de Getterson e Ricardinho fizeram o goleiro Lucas Perri trabalhar. O Náutico só assustou na partida inteira aos 38 minutos, em um contra-ataque pela esquerda com Pedro Vítor, o ponta chutou cruzado para o gol, mas Vanderlei mandou para fora. O Timbu esboçou mais dois ataques, todos eles pararam em um passe errado, como de Kieza, que avançou sozinho com Souza contra dois, e mesmo assim, errou o passe. Mas aos 45 minutos, Leandrinho cruzou na área e Kalil recebeu, girou, e tocou no canto de Lucas Perri, marcando o único gol da partida.

Pós-jogo

O Operário chegou aos 24 pontos, ocupando a 15ª posição, podendo perder esta colocação com o andamento da rodada. Já o Náutico caiu para a lanterna do campeonato, com 18 pontos, e abriu uma distância de 6 pontos para o 16º colocado, se complicando ainda mais na competição.

Próximos jogos

O Operário vai até Porto Alegre visitar o Grêmio, na terça-feira, às 19h, enquanto o Náutico recebe o CRB um dia depois, no mesmo horário, no estádio dos Aflitos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site