Náutico apresenta mais três reforços para o resto da Série B. “Estão prontos para ajudar o clube”, diz Elano

admin

admin

Compartilhe

Na semana de jogos decisivos para o Náutico na tentativa de escapar do rebaixamento, a diretoria alvirrubra foi ao mercado para trazer peças de reposição na defesa e no meio de campo, e ontem, apresentou três novos atletas: o zagueiro Arthur, o meia Thomaz e o atacante Julio Victor. Todos eles trabalharam com Elano, quando comandava a Ferroviária, e já estão à disposição do treinador para a partida contra o Operário nesta sexta-feira.

“Com toda certeza. Estamos prontos para ajudar o Náutico. Estamos aptos. Deixamos com o Elano. Estamos aqui para ajudar ele. A Série B é um campeonato com dois jogos durante a semana. O grupo grande ajuda muito os jogadores, já que podemos rodar. Quem está mais cansado pode descansar, e outros entram. Então, acho que o número de jogadores só tem a acrescentar no grupo. Não vejo isso como um empecilho. O grupo maior e mais qualificado ajuda mais ainda”, avaliou o zagueiro Arthur.

Thomaz, que disputará a posição nos setores mais sólidos do Náutico que é o meio campo, com Souza, Jobson e Jean Carlos, o volante se colocou a disposição para ajudar o Timbu de qualquer maneira necessária, mas enalteceu a sua finalização, que para o atleta, é o seu ponto forte.

“Sou um volante e meia que tem muita força, finalização e chegada na área. Prefiro jogar como meia, mais perto do gol, por causa da minha valência, que é a minha finalização. Eu chego pronto, feliz e para disputar minha vaga. Depende do Elano. Quero exaltar os jogadores que estão aqui. É uma posição muito difícil, mas eu estou pronto. Quando tiver minha oportunidade vou mostrar o meu trabalho e do que eu sou capaz”, afirmou o volante.

Já Júlio Victor irá entrar em um setor que ainda não foi definido em toda a temporada do Náutico. O ataque alvirrubro é apenas o 13º melhor da competição, com 18 gols marcados, mas tem como artilheiro o volante Richard Franco, com três gols a seu favor: “Eu trabalhei com o Elano na Ferroviária, agradeço a confiança. Não me sinto à frente de ninguém. O elenco já é bom. Vou disputar minha vaga”, concluiu Júlio.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site