Bahia x Náutico: Onde assistir e tudo o que você precisa saber sobre o confronto

admin

admin

Compartilhe

Um confronto de opostos na Série B. Bahia, o quarto colocado da competição, recebe, às 19h na Arena Fonte Nova, o penúltimo colocado Náutico. Enquanto o Tricolor vem de três empates, uma vitória e uma derrota, o Timbu vem de quatro derrotas seguidas, sendo duas em casa e duas fora.

Os baianos estão confortáveis no G4 – com quatro pontos do quinto colocado, a única coisa que o Bahia vai querer reverter hoje é uma sequência ruim dentro de casa. A equipe começou de forma avassaladora, com seis vitórias seguidas em casa, agora, o Tricolor não sabe o que é vencer na Fonte Nova há cinco partidas.

Em um quadro totalmente diferente, o Timbu não está nada confortável na tabela. Na vice-lanterna com apenas 18 pontos conquistados, o Náutico perdeu quatro jogos em sequência: Grêmio, Chapecoense, Ponte Preta e Londrina. Os pernambucanos estão não só atrás de encerrar esse jejum, mas encostar nos times que estão fora do Z4 e fazer a revanche sobre os rivais, que venceram o confronto nos Aflitos no primeiro turno – tarefa que será difícil de conquistar, já que em toda a história do clube em partidas oficiais, o Náutico nunca venceu o Bahia em Salvador. Das 21 partidas, foram 15 derrotas e 6 empates.

Bahia

O treinador Ederson Moreira ganhou e perdeu algumas opções para a partida de mais tarde. Ignácio cumpriu a sua suspenção pelo terceiro cartão amarelo, e está à disposição do treinador, mas Lucas Mugni, que é titular absoluto, recebeu o terceiro cartão e está de fora da partida.

Confira a escalação do Tricolor de Aço para o jogo:

Danilo Fernandes; André e Matheus Bahia; Ignácio e Luiz Otávio; Rezende, Emerson Santos e Daniel; Raí e Davó

Náutico

No segundo jogo de Elano como treinador alvirrubro, o paulista terá que se redimir da catástrofe que foi a sua estreia, principalmente após as substituições que resultaram no revés adversário. Para isso, ganhou uma semana cheia de trabalho para preparar o Timbu para o confronto.

Com a suspenção do zagueiro Wellington e a lesão do volante paraguaio Richard Franco, a primeira mudança de Elano será colocar João Paulo na zaga e Geuvânio para o ataque alvirrubro, ao lado de Kieza.

No meio campo, Victor Ferraz faz dupla com Jobson enquanto Souza joga um pouco mais avançado junto com Jean Carlos. Nesse esquema, o Timbu volta a ter laterais, com João Lucas e Thiago Ennes e fecha o 4-4-2 para a partida. Confira:

Lucas Perri; João Lucas e Thiago Ennes; João Paulo e Bruno Bispo; Victor Ferraz, Jobson, Souza e Jean Carlos; Kieza e Geuvânio.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)

Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)

Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Onde assistir

A partida será transmitida pelos canais SporTV e pelo Premiere para todo o Brasil. Na rádio, A Rádio Jornal transmite também no seu canal do Youtube.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site