No próximo domingo, o Náutico pode entrar para a história. O clube alvirrubro pode chegar a marca de 12 partidas de invencibilidade na segunda divisão, e se igualar ao Corinthians, única equipe que conseguiu chegar a esse recorde na série B, em 2008. O lateral Bryan falou sobre essa possibilidade, mas negou que deva influenciar na partida contra o Vasco.
“É sempre bom bater recordes, mas o jogo em si vale muito para nós e toda partida é importante. A gente deixa um pouco de lado o feito e vamos nos concentrar no jogo, para sairmos com o resultado positivo.”
Polivalência dentro de campo
Bryan é um dos atletas que mais foram utilizados pelo técnico Hélio, em diferentes funções. O atleta que é lateral direito de origem, já foi improvisado como lateral esquerdo e ponta. Para a próxima partida, Bryan acredita que Hélio deva promover mudanças na equipe.
“Acredito que no decorrer da semana, ele vai ajustar algumas coisas. A gente tem muito o que melhorar e crescer como equipe cada vez mais, para conseguir grandes coisas na competição e nosso principal objetivo que é o acesso.”