Após um ano sem marcar gols, Kieza celebra quebra de jejum

admin

admin

Compartilhe

Após quatro lesões neste ano e vários retornos que resultaram na volta do atacante ao departamento médico, o atacante Kieza pode, apesar da derrota na última partida, celebrar a quebra do jejum de mais de um ano sem marcar gols neste último sábado. Kieza foi titular na derrota por 2 a 1 para o Londrina pela 20ª rodada da Série B neste final de semana, e foi dele o gol que abriu o placar nos Aflitos, aos 23 minutos do primeiro tempo, depois de um ótimo escanteio cobrado pelo estreante da noite, Souza.

O atacante se emocionou ao comemorar com os companheiros o gol de cabeça – a última vez que Kieza marcou gol foi no dia 24 de julho de 2021, contra o Brusque, pela 14ª rodada da Série B. Nesta mesma partida, minutos depois, o atacante sofreu um rompimento do ligamento do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, o que o afastou dos gramados por 7 meses por conta da cirurgia e da recuperação.

Kieza comemorou muito o gol que quebrou o seu jejum de um ano sem marcar. Foto: Tiago Caldas / CNC

No seu retorno, no início deste ano, Kieza acumulou uma sequência de três lesões musculares, que ficaram mais intensas à medida que o atleta voltou a jogar. Na sua última lesão, o atacante jogou mais do que havia sido acordado pelo departamento médico, a pedido do treinador Roberto Fernandes, o que resultou em mais uma lesão grau dois que o tirou de campo por mais um mês.

Esta é a terceira partida de Kieza desde a sua volta – o atacante tem saído no começo da segunda etapa ou entrado no segundo tempo, como foi contra a Chapecoense, e neste jogo contra o Londrina, foi o que deu mais minutagem ao atleta, já que ele saiu aos 12 minutos do segundo tempo, totalizando 62 minutos de jogo. Além do gol, fez sete passes e uma finalização – justamente a cabeçada do gol alvirrubro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site