O primeiro passo para o Santa Cruz sair do incômodo local que está, na visão do zagueiro Victor Oliveira, passa pela necessidade de encarar o problema frente a frente. E mais. O jogador renovou a listagem de prioridades da equipe para o cumprimento da atual temporada, com a coroação do acesso à Série B ainda mantida viva em seu planejamento.
“O trabalho tem que ser constante. Não podemos abaixar a cabeça jamais. Temos que encarar o problema realmente de frente, porque é uma situação onde a camisa do Santa Cruz não permite estar, então temos essa responsabilidade de poder erguer o clube e o time na competição para buscar o nosso principal objetivo, que hoje é sair dessa zona de rebaixamento, conseguir a nossa primeira vitória e buscar o nosso principal objetivo no ano que é o acesso”, disse.
Próximo jogo do Santa Cruz
O Santa Cruz atualmente soma apenas três pontos e amarga no décimo lugar do Grupo A da competição. Seu próximo adversário é o time da Tombense, que vem até o estádio do Arruda para iniciar a nona rodada da disputa às 17h.