Novo treinador do Central, Nilson cita pragmatismo para conseguir as vitórias

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Central apresentou na tarde desta terça-feira, o seu novo treinador para a sequência da série D e se trata de um velho conhecido do torcedor pernambucano , o técnico Nilson Corrêa. Nessa temporada, ele comandou o Retrô no Estadual.

Na sua apresentação, Nilson falou sobre vários temas. Conhecido por ser um técnico que tem um esquema de jogo ofensivo, ele analisou como pretende atuar nos primeiros jogos a frente do time.

“Nesse momento teremos que ajustar algumas coisas. A minha ideia de jogo, fica mais difícil de implementar, quando não se tem um tempo muito grande para colocar em prática. Aí parte do treinador ter inteligência para perceber aquilo que ele tem e o contexto em que ele está inserido. Nós precisamos vencer e temos partidas todos finais de semana, com o passar dos jogos vamos ter mais consistência defensiva e ofensivamente . Mas neste momento, nós precisamos ser um poucos mais pragmáticos para vencermos, porque o que dá moral e confiança para o grupo, são as vitórias.

Contratações 

A equipe alvinegra tem o ataque menos efetivo dos clubes do seu grupo, na série D. Além disso, possui só uma vitória na competição. Perguntado sobre possíveis contratações, o treinador foi bem sincero.

“Eu tive o primeiro contato com os jogadores, não tenho pressa na questão de contratações, até porque eu não acho que o time é limitado ao ponto de chegar desesperado, pedindo para o Central contratar jogadores. Pelo contrário, hoje no treino eu percebi que temos boa qualidade, agora óbvio, quanto mais peças de qualidade para agregar, é melhor”

Sem perder tempo, o treinador já comandou o primeiro treino com o elenco, nesta terça. O próximo confronto do Central será contra o Atlético-CE, próximo Domingo, no Lacerdão.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site