Santa Cruz levará a decisão da classificação para a próxima fase da Série D para a última rodada; Marcelo Martelotte demostra confiança

admin

admin

Compartilhe

A decisão irá para a última rodada. Após a derrota por 2 a 0 para o ASA, em Arapiraca, o Santa Cruz terá que definir a sua passagem para a segunda fase no próximo jogo, que é o último da fase de grupos da Série D. Apesar de ter que vencer o líder do grupo, enquanto o Juazeirense, quinto colocado, vai enfrentar o já eliminado CSE, o treinador Marcelo Martelotte se demonstra confiante, valorizando o fato de que o último jogo será em casa, aonde o fator torcida entrará em campo junto com a equipe.

“Você tem que reagir à derrota. Existe uma primeira reação, que é a de frustração, até porque a gente se preparou para um resultado positivo. Saímos para buscar uma vitória. E a segunda reação é de entender que a gente transferiu uma decisão para o jogo da semana que vem. A gente precisa reagir a essa derrota, jogar de uma maneira diferente e encarar os 90 minutos em uma intensidade diferente. É um jogo que não nos dá mais margem para erro”, afirmou o treinador.

Apesar de ter perdido a oportunidade de já estar classificado, o treinador não vê tempo para lamentar. Para Marcelo, o sentimento dentro do clube neste momento é de tristeza pela derrota, mas também de tranquilidade, por não estar dependendo dos resultados das outras equipes para garantir a classificação.

“Todos estão tristes, mas ao mesmo tempo o entendimento de que precisamos fazer diferente e de que só depende da gente nos remete a uma situação positiva. A gente podia estar, hoje, dependendo do resultado de outras equipes. O fato de só dependermos do nosso resultado, em casa, diante da nossa torcida, é o motivo da nossa conversa. E do nosso trabalho. É um trabalho em cima de um cenário que foi criado, infelizmente, em cima dessa derrota”, concluiu o treinador.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site