Sofrível! Santa Cruz joga mal e é derrotado facilmente pelo ASA em Arapiraca

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O domingo para o torcedor do Santa Cruz não foi dos melhores após a equipe entrar em campo nesta tarde. O clube pernambucano foi derrotado pelo ASA por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Benne e o atacante Xandy.

Com o resultado, o ASA garantiu a classificação para a próxima fase da competição com 22 pontos. Já o Santa Cruz estacionou na quarta colocação com 18 pontos e terá que vencer na próxima rodada para se classificar para fase de mata-mata.

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Lagarto no estádio do Arruda. Já o ASA tem um confronto fora de casa contra o lanterna do grupo, o Atlético-BA. As duas partidas ocorrerão no próximo sábado às 16h.

90 minutos ruins do Santa Cruz

A partida foi marcada pela maior presença ofensiva do ASA quando esteve com 11 jogadores em campo. O time alagoano não teve problemas para abrir o placar com Benner após cobrança de escanteio. Na metade do primeiro tempo, o meia Roger Gaúcho foi expulso e o Santa equilibrou mais a partida, porém sem conseguir criar chances claras.

No segundo tempo, o Santa aumentou o volume de jogo e chegou mais ao gol do time da casa com o chute de fora da área de Anderson Ceará e um lance perigoso com Furtado que finalizou e a bola quase entrou. Aos 22 minutos, Anderson Ceará foi expulso e o Santa não conseguiu mais agredir o adversário que ampliou o placar já nos minutos finais com Xandy, que aproveitou o contra-ataque para finalizar na saída do goleiro Jefferson e dar números finais a partida.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site