Mais público! Patrimonial consegue via Corpo de Bombeiros aumentar capacidade da Ilha; confira

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Sport continua se planejando dentro e fora de campo para a partida contra o Londrina no próximo sábado. A diretoria do Leão divulgou ontem os valores dos ingressos para o duelo no fim de semana. Hoje, o clube também deu mais um passo positivo em relação quantidade de pessoas no seu estádio.

O Corpo de bombeiros já tinha feito uma vistoria na semana passada, por isso a diretoria estava apenas aguardando o aval do órgão, que aconteceu nesta terça. Agora, o estádio da Ilha do Retiro passará a ter uma capacidade de 19 mil torcedores. A área que foi liberada é a destinada normalmente para a torcida que fica entre a área do Placar, a Frontal e a Sede. O espaço estava interditado desde a volta dos públicos no estádio.

Outro setor liberado será o da arquibancada do placar, porém esse setor normalmente é destinado a torcida visitante. Em entrevista ao GE, o vice-presidente do patrimonial Fortunato Russo explicou como será feita a logística em relação a esse espaço.

“É uma área previamente acertada com os campeonatos de ser destinada ao visitante. Como o Sport está jogando com times que não tem uma grande torcida aqui, então a gente tem feito um pleito ao time visitante para utilizar aquela área como nossa. E os torcedores visitantes nós realocamos em outro lugar. Contra o Brusque, foi no camarote do placar”, disse.

O Sport divulgou nesta terça-feira a primeira parcial de ingressos comprados pela torcida rubro-negra. Até o momento, mais de 6 mil bilhetes já foram vendidos para o duelo contra o Londrina.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site