Thiago Ennes pede desculpas à torcida alvirrubra: “Mereço uma segunda chance”

admin

admin

Compartilhe

O lateral-direito recém-contratado pelo Náutico, Thiago Ennes, foi reapresentado no Timbu nesta quarta-feira, para reforçar a equipe para esta Série B. Envolvido em uma polêmica com o clube desde uma confusão em campo no ano passado, o atleta aproveitou a coletiva para pedir desculpas ao Náutico e aos torcedores, alegando que estava de cabeça quente quando disse que o clube seria rebaixado.

“Venho assumir que errei. Todo mundo merece uma segunda chance. Peço desculpas à toda torcida que se sentiu ofendida. Ali foi no calor do jogo, à flor da pele. Sou homem para assumir meus erros. Agora vai ser uma nova história, sou um novo homem, ali eu era um menino. O que passou eu não quero mais saber, quero estar aqui, que é onde me sinto feliz”, iniciou o atleta.

Na confusão, quando defendia o Confiança, Thiago teria pedido para o zagueiro Rafael Ribeiro se levantar e que o Náutico seria rebaixado no final do campeonato – tanto Ennes como Rafael foram expulsos. No atual elenco alvirrubro, três atletas eram titulares na partida, incluindo Kieza, que chegou a curtir um comentário de um torcedor que criticava a diretoria pela contratação do lateral – a curtida foi retirada mais tarde pelo K9.

“Eu já enfrentei o Náutico outras vezes e não houve problema. O que ficou para trás não vai ser apagado, mas em relação aos jogadores, eu não tenho problema nenhum. Ali é normal, de jogo, e você fala coisas que não são necessárias. Cada um defende o seu. Não tenho briga com ninguém”, afirmou Thiago.

O atleta foi integrado ao grupo e fará um processo de adaptação física, já que seu último jogo foi há um mês, quando atuava pelo Sampaio Corrêa. Já que a janela de transferências só abre no dia 18 de julho, o atleta terá até esta data para se preparar.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site