Alemão projeta pontos fora de casa para o Santa Cruz alcançar o mata-mata

admin

admin

Compartilhe

A derrota para o Jacuipense foi um verdadeiro balde de água fria nas esperanças dos tricolores. Se o time dependia apenas dele para alcançar a classificação para a próxima fase da Série D, agora precisa arrancar pontos fora de casa. Faltando quatro jogos para o final da primeira fase, o Tricolor precisa vencer três partidas para alcançar os 21 pontos necessários para passar de fase.

O zagueiro Alemão ressaltou a importância do Santa Cruz depender apenas de si para se classificar: “A gente vem sempre fazendo contas para classificar o mais rápido possível. Temos um confronto direto agora pela frente e isso é muito bom, porque dependemos apenas da gente para chegar entre os quatro primeiros”, afirmou.

“A gente tinha o objetivo de vencer todos os três jogos que restavam no Arruda, o que praticamente garantiria a classificação. Mas, infelizmente, no domingo tivemos o revés e agora vamos ter que buscar essa pontuação fora. A matemática é mais ou menos isso, de vencer os dois jogos em casa e buscar outro fora”, comentou Alemão.

O zagueiro, porém, reforçou a necessidade do elenco de manter as esperanças e a motivação para recuperar os pontos perdidos em casa no próximo jogo contra o Atlético-BA, fora de casa.

“Eu continuo acreditando em ser campeão. Não é por um revés que vai jogar tudo por água abaixo. Ficamos muito tristes, chateados, torcedor compareceu em peso, todo mundo está triste, mas a vida continua. Temos a semana para trabalhar, consertar os erros desse jogo e que a gente possa vencer na segunda-feira o Atlético-BA, respeitando o adversário. Vai ser um jogo duro, chato, mas a gente tem condições de ir lá buscar os três pontos. E depois, dentro de casa, fazer o nosso dever de novo, porque a gente é forte aqui para poder encaminhar a classificação.”

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site