Partida de sábado será marcada por personagens do Sport que já fizeram parte do clube alvirrubro

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Um dos duelos mais esperados da 13ª rodada da Série B, tem movimentado a capital pernambucana nesta semana. Em situações distintas na tabela de classificação, tanto Sport como Náutico precisam de uma vitória para se reerguer na competição.

O Leão vem de um empate por 0 a 0 contra o Grêmio. Um resultado ruim, mas que foi reconhecido o seu valor pelo desempenho da equipe rubro-negra dentro de campo, tanto pelos torcedores como pelos jogadores do Sport. O meia Giovanni, que se destacou no último duelo, acredita que o time está perto de conseguir mais êxito nas jogadas ofensivas.

“Pelo desempenho que temos obtido durante essas partidas, eu fico confortável. Por mais que o resultado às vezes não venha, o desempenho está perto daquilo que pretendemos para fazer grandes jogos, com muitos gols. A bola vem passando perto, espero que depois que entrar uma, comece a entrar várias. Vamos acertar esse detalhe para ter uma sequência muito boa”, enfatizou.

Foto: Anderson Stevens

O meia Giovanni é um dos atletas que conhece muito bem o time alvirrubro. O atleta jogou no rival da capital em 2017. Foram 21 jogos, marcando dois gols e dando três assistências. Ele comentou sobre a sua expectativa para o clássico deste sábado.

“É um jogo diferente, muito bom, que todos gostam de jogar pela atmosfera que é criada durante a semana. Mas temos convicção do que temos feito, do nosso trabalho, das nossas estratégias. Estamos confiantes, pois desde o início da competição estamos no G-4. Vai ser um jogo difícil, mas confiamos no elenco. Que possamos sair com a vitória do estádio do adversário”, concluiu.

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Outro personagem da partida é o técnico Dal Pozzo que já treinou o Náutico em três oportunidades. Inclusive conquistando o acesso para a série B em 2019. O comandante do Sport falou sobre a importância da parte psicológica durante os 90 minutos.

“Vou trabalhar muito a parte mental entre razão e emoção nesse momento, que é normal. Mas é encontrar o equilíbrio, potencializar a equipe mantendo o que temos de bom e o desafio é melhorar o último terço para conseguir fazer um grande jogo e conquistar o resultado”, frisou o treinador.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site