Polo aquático?! Em campo encharcado, Santa Cruz e CSE empatam sem gols

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Santa Cruz entrou em campo nesta noite pela 9ª rodada da série D. A equipe tricolor acabou empatando contra o CSE por 0 a 0, atuando em Palmeira dos Índios. A partida chegou a ficar ameaçada de não acontecer, devido às fortes chuvas que caíram no estado alagoano. O gramado chegou a ficar com várias poças durante o primeiro tempo.

O resultado deixou o clube pernambucano no G-4 da competição com 12 pontos, na terceira colocação. Já a equipe adversária estacionou na 5º posição com 11 pontos. No próximo domingo(19), o Santa Cruz enfrentará a Jacuipense, no estádio do Arruda, pela 10ª rodada. O time do CSE enfrentará no sábado(18), a equipe do ASA, novamente com o seu mando de campo.

Resumo do jogo

O primeiro tempo ficou marcado pela falta de qualidade dos dois times em decorrência da precariedade do gramado encharcado pelas fortes chuvas. Apesar dos problemas, o time da casa se propôs atacar o Santa Cruz com cruzamentos e chutes de fora da área.

Na segunda etapa, a drenagem do campo diminuiu a quantidade de água e a partida ficou mais disputada pelo chão, com toques de bola. O Santa melhorou ofensivamente e conseguiu realizar alguns contra-ataques com Hugo Cabral e Mateuzinho.

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

As duas equipes chegaram com mais perigo na metade da etapa final. Aos 18 minutos quase o time pernambucano abriu o placar. Em lance curioso, Izaldo tentou cortar cruzamento na área e acabou acertando a trave do seu próprio time. Seis minutos depois foi a vez do CSE assustar o Santa. Em cobrança de falta, Luizinho acertou a trave do goleiro Jefferson.

No decorrer do 2º tempo, as equipes perderam intensidade por conta do gramado pesado e o duelo ficou inalterado em 0 a 0.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site