Sampaio faz dois gols no primeiro tempo e sela vitória por 2 a 0 sobre o Náutico; Timbu pode encerrar a rodada no Z4

admin

admin

Compartilhe

Em mais uma apresentação fraca do Náutico, o Sampaio Corrêa vence por 2 a 0 e afunda ainda mais a equipe pernambucana para próximo do Z4, onde poderá estar até o encerramento da rodada. Os gols foram marcados por Pimentinha e por Gabriel Poveda. O Náutico agora só joga no sábado dia 18, quando recebe o Sport, nos Aflitos.

Resumo

O Sampaio dominou completamente o primeiro tempo, pressionando a saída de bola e impedindo a transição nos contra-ataques do Náutico. Isso alinhado com os vários passes errados do alvirrubro, o Sampaio ficou à vontade para atacar o Timbu como quis. A equipe maranhense teve um pênalti a favor, logo no começo do jogo, mas Lucas Perri defendeu, continuando sua sequência positiva em cobranças de pênaltis.

Porém, a defesa não animou o Náutico, pelo contrário, só incentivou o Sampaio a ir atrás do seu primeiro gol, que saiu em uma jogada individual do atacante Pimentinha, driblando Júnior Tavares e batendo colocado no ângulo de Perri. O Sampaio chegou ao segundo com Gabriel Poveda, após mais uma jogada individual de Pimentinha, livrando de dois marcadores e cruzando para Poveda ampliar. Na segunda etapa, o treinador Roberto Fernandes fez várias substituições que melhoraram a equipe defensivamente, mas a equipe continuou incapaz de atacar e pressionar o Sampaio. Jean Carlos bateu uma cobrança de falta aos 28 minutos que trouxe um certo perigo ao gol de Luis Henrique, mas nada mudou o placar e a superioridade do Sampaio Corrêa, que continua invicto em casa no campeonato.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site