Martelotte avalia evolução do Santa Cruz nos últimos jogos

admin

admin

Compartilhe

Diante da vitória importante sobre o Sergipe por 1 a 0, o treinador Marcelo Martelotte não poderia estar mais satisfeito com o desempenho do tricolor, que buscou os três pontos e saiu com o objetivo alcançado. O resultado garantiu uma posição no G4 do grupo na Série D e apontou para o treinador uma certa evolução do elenco, apesar de alertar sobre o placar mínimo, mesmo com o maior volume de jogo.

“Estamos completando a nossa quarta partida aqui. Temos mostrado, principalmente nos últimos jogos, esse crescimento. E hoje, durante toda a partida, tivemos uma regularidade enorme. A única coisa que deixa a gente chateado é porque o placar não representou o que foi o jogo. A gente deu pouquíssimas chances ao adversário. Até pela nossa atuação, poderíamos ter saído com uma vitória mais tranquila. No sentido do placar, mesmo, porque 1 a 0 é sempre um resultado perigoso”, alertou o treinador.

Martelotte se diz satisfeito com o resultado, mas evitou falar sobre os próximos desafios do tricolor daqui para frente, já que, na sua visão, existem muitos pontos a serem acertados no time.

“De um modo geral, fico satisfeito. Hoje, o que a gente jogou é, realmente, próximo do que a gente deseja. Fico feliz. Mas temos ainda aspectos a evoluir. E vai ser sempre assim, sempre buscando pontos a serem melhorarados. Porque, no final das contas, foi só mais um passo. Hoje a gente entra no G-4, que era um objetivo, mas a gente tem muita coisa pela frente ainda”, concluiu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site