Náutico só trará substituto de Camutanga após a abertura da janela de transferência

admin

admin

Compartilhe

A expectativa da torcida alvirrubra após a chegada de João Lucas e Geuvânio, era que a diretoria do Náutico anunciasse um zagueiro que substituísse Camutanga, que está de saída para o Atlético-GO no próximo mês. Mas em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, o diretor de futebol do clube, Eduardo Belo, afirmou que o clube irá esperar a abertura da janela de transferência para poder negociar com algum atleta.

“Temos que esperar a reabertura da janela. É o que eu falo sempre. Nosso melhor jogador é pagar em dia. Quando você começa a atrasar salário o reflexo é imediato. Isso o clube não abre mão. A gente não pode comprometer nossa folha. Temos que esperar o Camutanga sair para abrir espaço na folha e a gente contratar outro jogador”, explicou o diretor na entrevista.

A diretoria irá procurar um nome mais seguro, então não terá pressa para ir atrás de outro zagueiro. Como João Lucas e Geuvânio estavam sem clube, livres no mercado, eles podem atuar pelo Náutico assim que eles forem regularizados no Boletim Informativo Diário (BID).

Dessa forma, Carlão, Bruno Bispo, Wellington e João Paulo terão que revezar entre si na posição enquanto o clube vai atrás de outro nome.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site