Roberto Fernandes defende Jean Carlos: “Não vejo má fase”

admin

admin

Compartilhe

A queda de rendimento do meia Jean Carlos após os episódios da final do Campeonato Pernambucano é notória entre os torcedores alvirrubros. O último gol marcado pelo meia foi contra o Sport, de falta, ainda na primeira fase do estadual, e não foi por falta de oportunidades, já que no último jogo contra o CSA, Jean perdeu um gol claro na frente da barra, após driblar o goleiro adversário e chutar em cima do zagueiro do Azulão. Mas segundo o treinador Roberto Fernandes, a falta de entrosamento com atletas antigos é um dos principais motivos pela má fase.

“Eu vou fazer uma defesa em relação a Jean, que não é comparação de qualidade. Ano passado ele tinha companheiros que atravessavam melhor fase. Vinícius era artilheiro e Kieza e Erick estavam voando”, comentou Roberto, falando sobre o quarteto alvirrubro do começo de 2021, que conseguiu ficar quatorze rodadas sem perder na Série B.

“Não posso dizer que os companheiros de hoje são melhores ou piores, mas o fato é que no ano passado eles estavam mais entrosados. Eles fizeram mais jogos juntos do que qualquer formação da atual temporada. E isso acaba ajudando ao Jean a cair de rendimento. Mas não vejo má fase. Ele precisa de mais ajuda”, continuou.

Roberto comentou sobre a chance perdida pelo meia na última partida, e alertou sobre a falta de concentração da equipe: “Foi uma chance claríssima. Jean driblou o goleiro e era só tocar para o Léo, que estava do lado. A gente já viraria para o segundo tempo com o empate. É o detalhe. Por isso que eu venho batendo na tecla da concentração, para a gente tomar a melhor decisão”, concluiu Roberto.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site