Bryan rompe novamente o ligamento cruzado do joelho e ficará mais dez meses fora

admin

admin

Compartilhe

Após um retorno fantástico do lateral-esquerdo do Náutico, Bryan, que fez duas excelentes partidas, o atleta sentiu o joelho na metade da segunda etapa e precisou ser substituído por Victor Ferraz. O jogador foi submetido à exames de imagem que confirmaram, na tarde desta sexta-feira, uma nova ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito de Bryan, a mesma lesão que o tirou dos gramados no ano passado. Agora, necessitando de uma nova cirurgia, o lateral ficará de fora por mais dez meses.

Bryan sentiu o joelho aos 14 minutos do segundo tempo na partida de ontem, e saiu de campo na maca, chorando muito. O atleta ficou de fora por oito meses após sofrer a mesma lesão na partida contra o Londrina, nos Aflitos, em setembro do ano passado. Após a recuperação, Bryan só voltou a jogar no último domingo, na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0. O atleta foi destaque do Timbu, sendo um dos melhores em campo. O lateral fazia uma excelente partida contra o CSA, até o momento em que sofreu a lesão.

O Náutico soltou um comunicado em suas redes sociais lamentando a lesão do lateral, chamando de uma “fatalidade”, já que Bryan estava “100% recuperado” da cirurgia feita no ano passado. O médico do clube, Romildo Muniz, falou em um vídeo divulgado pelo Náutico sobre a situação do lateral.

Informamos que, após exame de imagem realizado nesta sexta-feira (20), foi constatada uma nova lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito do lateral Bryan. A lesão foi uma fatalidade, tendo em vista que o jogador estava 100% recuperado da cirurgia feita no ano passado.

Bryan passará por um novo procedimento cirúrgico na próxima semana e o tempo estimado de recuperação é de até dez meses. Deixamos aqui nosso apoio e torcida pela recuperação do nosso curinga

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site