Náutico perde chances claras e empata em casa contra o CSA

admin

admin

Compartilhe

O drama continua! Sem vencer após o título pernambucano, Náutico empata por 1 a 1 contra o CSA em casa, numa partida cheia de polêmicas, disputas, e grandes oportunidades perdidas de ambos os lados. Giva Santos conseguiu marcar o primeiro aos 24 minutos e Victor Ferraz arranca o empate nos minutos finais.

Resumo

As equipes começaram desde o primeiro minuto muito ofensivas, com chances para os dois lados. O CSA parecia ter a frente, arriscando mais ataques que o Timbu. Dois chutes fizeram Lucas Perri trabalhar, mas aos 24 minutos, um bate-rebate na defesa alvirrubra caiu nos pés de Giva Santos, que mesmo de costas, conseguiu girar batendo no canto do goleiro alvirrubro, abrindo o placar. O Náutico então foi atrás do empate, e entrou numa sequência de várias oportunidades perdidas de frente ao gol, começando com Jean Carlos, que numa péssima saída de bola do CSA, conseguiu roubar a bola do goleiro Marcelo Carné, driblou, e com toda a barra para marcar, chutou em cima do zagueiro do Azulão, que evitou o gol em cima da linha. Luís Phelipe também desperdiçou uma grande chance após Bryan fazer linda jogada e entrar na área, e o primeiro tempo terminou com os alvirrubros saindo de campo debaixo de vaias.

Victor Ferraz subiu sozinho para marcar o gol de empate. Foto: Tiago Caldas / CNC

Na segunda etapa, Leandro Carvalho e Pedro Victor entraram e o Náutico melhorou, mas continuou perdendo chances, como Rhaldney, que perdeu uma bela chance de cabeça logo aos 50 segundos. A impaciência da torcida jogava a favor do CSA, que demorava nas saídas de bola e valorizava o tempo para segurar a vitória. A equipe alagoana assustava nos contra-ataques, mas esbarrava na zaga alvirrubra ou em Lucas Perri. Finalmente, aos 39 minutos, após uma bela cobrança de escanteio de Leandro Carvalho, Victor Ferraz apareceu livre de marcação para marcar de cabeça, empatando o jogo. O Timbu ainda foi atrás da virada, mas não assustou muito o CSA, que saiu com um ponto dos Aflitos.

Pós-jogo

CSA e Náutico estão fora do Z4. O Timbu subiu para 13º colocado, com oito pontos, e o CSA foi para a 16ª colocação, também com oito pontos, mas como a oitava rodada ainda irá encerrar, ambas as equipes ainda podem cair de posições.

Próximos jogos

Agora o Náutico vai para Itu, em São Paulo, enfrentar o Ituano no estádio Novelli Júnior, na próxima quinta-feira (26). O CSA, por outro lado, joga em casa, no sábado (28), contra o Novorizontino.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site