Diferenciado. Foi assim que o zagueiro Rafael Castro tratou o Santa Cruz em meio aos adversários da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Para ele, a Cobra Coral tem um “peso” único na competição, e por isso espera dar conta da sua missão em campo.
“Não tem nenhum outro clube na Série C que tem esse peso que tem o Santa hoje em dia, então me sinto muito feliz e honrado de estar defendendo essa camisa, e espero poder corresponder dentro de campo aos objetivos e a confiança que foi depositada em mim”, disse Rafael.
O defensor também aproveitou para apresentar as suas características e como espera poder colaborar com os planos do treinador Roberto Fernandes nos próximos desafios do clube pernambucano.
Como pode auxiliar o Santa Cruz
“Rafael Castro é um zagueiro polivalente, que também sabe jogar de volante no meio campo, mas as principais características são de velocidade, porque eu sou um zagueiro bem rápido, que constrói bem o jogo. Eu gosto de ter essa posse de bola bem ali atrás para poder armar o jogo e construir; ter uma boa bola aérea também”, ressaltou o jogador.