Martelotte faz avaliação do Santa Cruz após a derrota

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A partida de ontem do Santa Cruz não passou nem perto da estreia que o técnico Marcelo Martelotte esperava da equipe. O comandante fez um balanço geral do confronto e citou o baixo rendimento ofensivo dos jogadores durante o primeiro tempo do duelo.

“Começamos com uma baixa produtividade ofensiva e só conseguimos equilibrar um pouco depois da parada técnica, mas ainda assim sem conseguir chegar na posição de finalização. Não conseguimos agredir o adversário”, frisou.

Foto: Rafael Melo

Apesar do Santa ter sofrido um gol logo no começo do segundo tempo, Marcelo viu uma evolução da equipe na etapa final, principalmente após as alterações com as entradas de Fabrício(ATA), Elyeser(VOL) e Daniel Pereira(VOL).

“Quando sofremos o gol, tivemos um domínio de bola ainda maior. Criamos oportunidade e tivemos uma melhora. As substituições surtiram um efeito no sentido de ter mais qualidade de passe e conseguir chegar mais na frente”, disse.

Desde que foi anunciado como novo treinador do Santa Cruz, Martelotte só começou a treinar a equipe com bola na quarta-feira. Como ele chegou em Recife na última terça-feira e teve que ter uma longa conversa com os atletas que já tinham externado publicamente suas insatisfações, o treinamento tático acabou não acontecendo naquele dia. Por isso, o técnico ressaltou que não teve tempo para trabalhar com o elenco, mas garantiu que na próxima partida contra o CSE no Arruda, a postura do time será diferente.

“Foram poucos treinos, apenas três, mas já sabíamos o que precisa ser feito de diferente antes mesmo de chegar e conhecer o elenco. A gente está trabalhando em meio a competição. E em meio a necessidade de resultados, é sempre mais urgente que as mudanças acontençam”, finalizou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site