Jogador do Sport justifica cobrança da torcida nas últimas partidas

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B terminou benéfica para o Sport. A equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo perdeu apenas uma posição com o complemento dos outros jogos. Agora, o Leão está na terceira colocação com 11 pontos e está a um ponto do Vasco que ocupa a 5º posição.

Apesar do bom posicionamento na tabela, o Sport estava sendo pressionado pelo seu torcedor com relação ao desempenho dentro de campo. Durante a última partida contra o Tombense, alguns torcedores vaiaram alguns jogadores quando a partida ainda estava empatada. Na visão de Everton Felipe, essa “pressão” já é algo que os atletas esperavam sofrer. 

“Venho acompanhando os jogos, desde machucado, e acho que o Sport fez boas partidas. Só que agora conseguiu criar um pouco mais e concluir em gols. Acho que o time vem criando bem, mas fica pecando no último terço do campo, onde é para definir as jogadas. A torcida do Sport a gente sabe como funciona, eles cobram bastante isso”, comentou.

Foto: Anderson Stevens

A próxima partida do Sport é fora de casa contra a Chapecoense que tem nove pontos e está na 9º colocação da competição. Ciente das dificuldades que encontrará tanto dentro como fora de campo(cobrança da torcida), Everton espera que os companheiros mantenham o foco e tranquilidade do dia-dia para conquistarem os objetivos da temporada.

“A Série B é um campeonato muito disputado e a gente não pode deixar as equipes que teoricamente vão brigar para subir se afastarem na pontuação. Nosso objetivo está indo bem. A torcida vai cobrar, faz parte. A torcida do Sport é assim mesmo. Cabe a nós dentro de campo, manter a tranquilidade e procurar fazer o que é passado dia a dia”, disse.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site