Roberto Fernandes lamenta apresentação fraca na partida contra o Vila Nova

admin

admin

Compartilhe

A derrota do Timbu para o Vila Nova foi marcada pela desatenção da defesa alvirrubra, que resultou nos dois gols que deram a vitória para o Tigre na sexta rodada da Série B do Brasileirão. Na coletiva pós-jogo, Roberto Fernandes compartilhou sua opinião sobre a atitude do elenco no jogo.

“Acho que o fator que foi muito definitivo para o resultado foi a forma como a gente entrou, desatentos, não entramos com espírito de jogo de Série B. Qualidade só faz diferença no momento que se iguala na vontade”, comentou o treinador.

Roberto criticou principalmente o segundo gol do Vila Nova, que surgiu a partir de uma jogada de lateral até a pequena área e caiu nos pés de Pablo Dyego, que livre de marcação, só empurrou para o gol: “Estávamos perdendo dividida, imposição. Entramos muito sonolentos, e a prova foi o segundo gol. Um gol bizarro”, concluiu.

O elenco alvirrubro volta para recife neste sábado e só irão se reapresentar na segunda-feira. O Timbu terá uma semana para trabalhar visando o confronto contra o Cruzeiro no próximo domingo dia 15.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site