Náutico repete a dose no Sub-20 e vence Retrô nos pênaltis na final do Pernambucano

admin

admin

Compartilhe

Quatro dias após a conquista do título, nos pênaltis, contra o Retrô, o Timbu repete a dose hoje no estádio do Arruda ao vencer o Pernambucano Sub-20 contra a Fênix nas cobranças de pênalti. O gol alvirrubro no tempo regulamentar foi marcado por Cauê, enquanto Braga marcou o gol da Fênix.

Resumo

O Timbu começou melhor, e com menos de 5 minutos já estava a frente com Cauê, depois de uma bela jogada de Júlio. A Fênix não se intimidou e partiu para cima, mas não conseguia encaixar o último passe. Mesmo com uma posse de bola maior na segunda parte do primeiro tempo e pressionando a saída de bola adversária, o Retrô não conseguia mexer no placar.

Foi aí que na segunda etapa, o Náutico decidiu partir atrás do segundo gol, perdendo várias oportunidades e se expondo muito para os contra-ataques da equipe de Camaragibe. E aos 26 minutos, Braga recebeu no meio da zaga alvirrubra e bateu na saída do goleiro Bruno.

Nas penalidades, o Náutico converteu as suas cinco cobranças, e o goleiro Bruno fez uma excelente defesa no pênalti de Hebert para garantir a vitória e o título alvirrubro no Arruda.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site