Com gols nos acréscimos, Náutico empata jogo truncado com Guarani com brilho de ambos os goleiros

admin

admin

Compartilhe

Náutico e Guarani entraram em campo nos Aflitos com objetivos diferentes. O Bugre queria segurar uma vitória pelo placar mínimo, apostando nos erros da defesa adversária. O Timbu queria os três pontos para manter a boa fase na competição e chegar no G4, devido ao mal resultado das outras equipes. O Guarani quase conseguiu alcançar o seu objetivo, mas aos 49 minutos de jogo, Amarildo marcou o gol de empate na falha do goleiro Kozlinski e garantiu pelo menos um ponto na quinta rodada da Série B.

Resumo

Primeiro Tempo

O Timbu naturalmente tomou o domínio da partida no início devido ao mando de campo. Logo aos seis minutos, Léo Passos recebeu sozinho na pequena área e cabeceou, mas Kozlinski fez uma defesa incrível para a alegria da torcida de Campinas. O Guarani foi ganhando confiança com o passar do tempo, principalmente após alguns erros cometidos pelo lateral Thássio, do Náutico. Careca bateu forte cruzado para a defesa de Perri aos 14 minutos, e Júlio César carimbou o travessão aos 15. Mas aos 20, após uma linha de impedimento errônea, Bruno José recebeu livre e tocou na saída de Lucas Perri para abrir o placar nos Aflitos.

Segundo Tempo

O Náutico então promoveu mudanças drásticas que seriam muito importantes para a equipe, com a saída de Thássio, que fez uma partida tenebrosa, para a entrada de Victor Ferraz e Pedro Victor no lugar de Niltinho. A partir daí, o Náutico teve o controle do jogo, criando boas oportunidades, mas todas desperdiçadas por Pedro Victor, Léo Passos e Jean Carlos, a maioria defendida por Kozlinski. O Náutico só veio achar o gol redentor aos 49 minutos, quando em uma jogada de profundidade na linha de fundo, Rhaldney livrou do marcador e cruzou para Amarildo, que cabeceou na saída do goleiro Kozlinski em uma falha grotesca, e marcou o gole de empate.

Pós-jogo

O Náutico deixa então de entrar no G4 e se contenta com a sétima posição, com sete pontos conquistados. Já o Guarani sai do Z4 para a décima quinta posição com 5 pontos.

Próximos jogos

O Timbu encara o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h desta sexta-feira. Já o Guarani encara o clássico de Campinas contra a Ponte Preta, no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site