Kieza quebra silêncio após ficar de fora de três jogos pelo Náutico: “Tenho que melhorar”

admin

admin

Compartilhe

No banco de reservas na final do Pernambucano, o atacante Kieza voltou a ser relacionado após ficar de fora de duas partidas pela Série B do Brasileirão. Muito foi especulado por torcida e jornalistas sobre os motivos pela ausência do atleta no plantel inicial do Náutico, já que o atacante é um dos principais nomes do elenco alvirrubro. Kieza quebrou o silêncio após da decisão do estadual; ele vinha fazendo recondicionamento físico, mas também sofria uma enorme crítica da torcida alvirrubra.

“O importante é ganhar, o importante é ajudar. Não venho no meu melhor momento, venho passando por algumas dificuldades, reconheço que tenho que melhorar, mas ajudo da melhor forma possível, fora de campo. Eu vim no sacrifício, para ajudar, tanto que acabei não entrando, porque eu não tinha condições, mas estava ali ajudando”, comentou o atacante.

Kieza estava no banco de reservas na final e levantou a taça. Foto: Tiago Caldas / CNC

Após a lesão no tendão de Aquiles ano passado, o atacante conseguiu se recuperar no começo deste ano, mas não demorou muito até sofrer outra lesão na coxa que o deixou fora dos gramados por quase um mês. Quando enfim pode jogar, seu desempenho estava muito abaixo do esperado, e muitos acreditavam estar ligado à fadiga após recuperar-se da lesão. Kieza chegou a ser vaiado na saída do jogo contra o Bahia, e o treinador Roberto Fernandes achou melhor colocar o jogador para se recondicionar fisicamente.

“Não quero atrapalhar, não quero atropelar as coisas como eu fiz nessas duas contusões sérias que eu tive. Acabei me prejudicando. Vou me preparar melhor e estar bem fisicamente novamente para poder voltar a jogar”, concluiu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site