Sem tempo para “lamentar”, Sport se prepara para compromisso contra Tombense

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A derrota para o CSA na última rodada da série B, acabou tirando o Sport do G4. Além de perder algumas posições na tabela, a falta de competitividade dentro foi um dos pontos mais desaprovados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

“Foi a pior atuação no meu comando. O CSA foi bem melhor no jogo, os números mostram isso. Jogou mais do que nós, competiu mais do que o Sport e por isso que venceu. A gente ficou muito abaixo na questão de competitividade”, disse.

Foto: Morgana Oliveira

Um dos grandes destaques do duelo contra o CSA, foi o goleiro Mailson. Depois de falhar na partida contra o Criciúma, o arqueiro rubro-negro ajudou o time pernambucano a não sofrer uma derrota ainda maior durante os 90 minutos.

“Foi o melhor jogo dele (Mailson). E aí, quando o goleiro é o melhor em campo já responde a todo tipo de situação, (mostra) que o adversário foi muito superior, foi melhor. Então admito isso, o grupo de jogadores no vestiário também estava muito abalado, lógico pelo resultado, mas principalmente pelo desempenho”, frisou o treinador.

Próximo duelo do Sport

O Sport já tem compromisso nesta semana. Na Ilha do Retiro, às 21h30, a equipe vai enfrentar o Tombense pela sexta rodada da série B. Pensando em retomar os caminhos da vitória, Dal Pozzo espera que a equipe tenha absorvido a derrota.

“Nós temos um jogo importante na sexta-feira contra o Tombense, e é dessa forma. O campeonato é longo e a gente tem que saber administrar esse tipo de situação. A gente venceu um jogo duro contra o Ituano, eu pedi para eles comemorarem no dia. No dia seguinte é trabalho. E agora também a gente não tem muito tempo para lamentar”, comentou.

Divulgação: Sportv

O técnico Gilmar Dal Pozzo terá problemas para montar o time para sexta-feira. Isso porque o atacante Bill, saiu na última partida com uma provável lesão muscular na coxa direita. O comandante do Leão, pode utilizar Jaderson, Vanegas e até mesmo Everton Felipe caso esteja em condições físicas para atuar em campo.

“Por característica, o Jaderson é um jogador que tem um desempenho bom ali naquele setor, domina bem. No primeiro tempo (do jogo contra o CSA) eu ainda coloquei o Ray naquele setor, mas ele fica muito desconfortável. É um jogador que produz muito mais pelo lado esquerdo do que pelo lado direito. (…) Tem o Everton Felipe também, que está retornando e talvez esteja à disposição, é mais um naquele setor”, finalizou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site