Tarcísio fala sobre começo negativo do Santa Cruz na Série D: “Não tem tempo para lamentar”

admin

admin

Compartilhe

O empate contra o Lagarto e a derrota em casa para o ASA colocaram o Santa Cruz em maus lençóis na Série D. Na lanterna do grupo com apenas um ponto somado, os jogadores do Tricolor do Arruda entendem que é necessária uma mudança de comportamento nos próximos jogos, se o clube almeja o acesso à terceira divisão. O meia Tarcísio comentou na coletiva desta semana sobre a priorização do elenco em melhorar os resultados nos próximos jogos e na união de todos para superar a má fase, ao invés de lamentar o que já passou.

“O nosso início não era o que a gente esperava. Sem dúvidas. Porque quando se trata de Santa Cruz, qualquer competição a gente tem que entrar forte e vencendo. Esses dois jogos não foram os resultados esperados, mas agora é continuar trabalhando. Não tem tempo para estar lamentando. É todo mundo se ajudar, se fortalecer, que eu creio que vamos conseguir o nosso objetivo”, comentou o camisa 10.

Muitos atletas do elenco, como Tarcísio, acreditavam nos jogos em casa para motivar não apenas os próprios jogadores, mas também a torcida. Porém a derrota diante do ASA por 2 a 1, com 20 mil torcedores no Arruda foi um duro golpe para a equipe. O meia admitiu a frustação com o resultado, mas espera utilizar esses 10 dias de descanso entre rodadas para treinar e se preparar para os próximos confrontos na competição.

“Semana muito importante. Quando tem um resultado que a gente não espera gera uma responsabilidade bastante maior. Então, creio que semana muito boa pra a gente acertar algumas coisas. Sabemos que é um time muito qualificado, mas acredito que vamos estar preparados”, concluiu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site