Com emoção! Timbu arranca virada nos minutos finais e vence CRB fora de casa

admin

admin

Compartilhe

Jogando com um time alternativo, Náutico vence CRB por 2 a 1 em pleno Rei Pelé, e sai de Maceió com os três pontos. O Timbu saiu atrás com um gol validado após a ação do VAR, mas o árbitro de vídeo entrou em ação mais uma vez para marcar um pênalti para o alvirrubro dos Aflitos. Pedro Victor converteu a cobrança e Ailton Silva sacramentou a vitória com um belo gol.

Resumo

Primeiro Tempo

O Timbu começou melhor, propondo o jogo e pressionando a saída de bola do Galo. Luis Phelipe chegou perto do gol logo no primeiro minuto, e aos sete Amarildo teve duas oportunidades, com o goleiro Diogo Silva defendendo. O goleiro Bruno não teve muitos problemas no primeiro tempo, mas teve que trabalhar aos, 20 minutos após o chute cruzado de Richard. O jogo terminou empatado em 0x0.

Segundo Tempo

A equipe alagoana voltou para a segunda etapa mais disposta a atacar, e quase chegou ao gol aos cinco minutos, com um belo passe para Fabinho, mas o goleiro Bruno saiu bem na bola e afastou o perigo. Gum cruzou para a área aos 11 minutos e Richard chutou com efeito no canto do goleiro Bruno, abrindo o placar. O VAR apontou o posicionamento do atacante legal, apesar da linha traçada ter sido um pouco duvidosa. Aos trinta minutos, Gum voltou a ser protagonista da partida ao fazer pênalti em cima de Pedro Victor. O juiz não marcou de primeira, mas o VAR chamou e marcou a penalidade. O próprio Pedro Victor se apresentou para bater e empatou a partida. O treinador Roberto Fernandes então colocou o time para frente e foi feliz com a virada do seu time aos 43 minutos, quando Pedro Victor passou para trás e Ailton Silva chutou de fora da área com efeito, Diogo Silva tocou, mas a bola bateu na trave e acabou no fundo das redes.

Pós-jogo

O Timbu assumiu provisoriamente a sétima posição, com seis pontos. Já o CRB continua na penúltima colocação, com apenas 1 ponto.

Próximos jogos

O CRB vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no próximo sábado, às 16h30, pela quinta rodada do Brasileirão. Já o Náutico enfrentará o Retrô, pela final do Campeonato Pernambucano, também no sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco. O Timbu só volta a jogar à Série B na próxima terça-feira, quando recebe o Guarani nos Aflitos, às 21h30.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site