Náutico quebra dois jejuns em um jogo e vence o Operário-PR por 2 a 0

admin

admin

Compartilhe

Há cinco jogos sem marcar e há seis sem vencer, o Náutico partiu para cima do Operário-PR atrás de um resultado positivo dentro de casa e conseguiu. Os estreantes do dia, Niltinho e Luis Phelipe, marcaram para o Timbu e começaram com pé direito as suas campanhas na equipe. Agora o Timbu soma três pontos, sai da lanterna

Resumo

O Náutico começou mais forte, apesar de tomar um susto logo no primeiro minuto. Aos 12, o Timbu chegou a abrir o placar após um belo giro de Léo Passos, mas o VAR anulou por impedimento. O Náutico continuou pressionando e chegando forte na meta de Vanderlei, e aos 33 minutos, Léo Passos matou a bola na grande área e deixou para Niltinho bater cruzado e marcar o primeiro do Náutico. Paulo Sérgio e Felipe Garcia chegaram perto do gol do empate, mas a primeira etapa encerrou com o Náutico na frente.

Na segunda etapa, o Náutico subiu disposto a aumentar o placar. Jean Carlos recebeu livre dentro da área e chutou no contrapé do goleiro Vanderlei, mas a bola passou raspando na trave. O Operário começou a trabalhar no erro de passe da defesa alvirrubra, mas depois de se ajustar, o Náutico conseguiu ampliar com Luis Phelipe, aos 33 minutos. O Fantasma ainda teve uma falta a favor, cobrada com veneno por Paulo Sérgio, mas Lucas Perri fez grande defesa, e o jogo acabou nos 2 a 0.

Pós-jogo

O Náutico assume a décima segunda colocação, com três pontos. Já o Operário, que tinha chances de chegar na liderança, agora estaciona na nona colocação.

Próximos jogos

Enquanto o Operário recebe o Grêmio na quarta-feira às 20h, o Náutico visita o CRB, em Maceió, ambos os jogos são válidos pela quarta rodada da Série B.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site