Após o Santa estrear com um empate, Leston analisa série D: “É uma competição atípica, no sentido das adversidades”

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O empate do Santa Cruz diante do Lagarto na tarde de ontem(18), não estava nos planos da torcida tricolor. Porém, para o técnico Leston Júnior, as dificuldades que o time enfrentou no jogo já eram esperadas pelo elenco.

“É uma competição atípica, no sentido das adversidades. Sabíamos das dificuldades, da característica do jogo. É uma disputa completamente diferente do que vínhamos tendo no Campeonato Pernambucano. Um jogo muito vivo, de muito contato e de muita briga, mas a equipe em momento algum se furtou de fazer o jogo como ter que ser feito. Tivemos um controle emocional e tático muito grande”, analisou.

Foto: Rafael Melo

Santa Cruz: apoio do 12º jogador

A equipe tricolor se reapresenta nesta segunda(18), às 15hrs no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. O Santa já começa os seus preparativos para a partida do próximo sábado(23), diante do ASA-AL, no estádio do Arruda. A diretoria tricolor disponibilizou cerca de 20 mil ingressos para o duelo. O técnico Leston fez questão de convidar a torcida tricolor para o confronto em casa.

“Tenho pedido que a torcida abrace esse time. Só existe time e treinador por conta dela. Só existe clube por ela. O clube precisa mais uma vez dessa torcida, que já respondeu positivamente tantas vezes. Precisamos mais uma vez dela. Precisamos dessa paixão, que é apaixonante. Essa paixão que essa torcida tem por esse clube, que poucos clubes no Brasil tem”, declarou.

Descrição: Torcida tricolor esteve presente em Lagarto/ Foto: Rafael Melo

Nesta temporada, a cobra coral acabou sendo eliminada na semifinal do Campeonato Pernambucano para o Náutico. Assim, o clube só tem o Brasileirão para terminar o ano de 2022 de forma positiva. A torcida do Santa promete apoiar o time na competição. Segundo a diretoria, cerca de 5 mil ingressos já foram vendidos para o confronto em casa, diante do ASA-AL.

“O protagonismo é responsabilidade do Santa Cruz, que é talvez a equipe mais tradicional desta série, onde nem deveria estar. Esperamos 20 mil no Arruda, um campo onde a gente se sente bem. Vamos trabalhar muito para chegar em condição de fazer um grande jogo, dentro das nossas características”, finalizou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site