Dal Pozzo valoriza empate, mas lamenta falta de aproveitamento no último passe: “poderíamos ter definido a partida”

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O técnico Gilmar Dal Pozzo segue invicto nesta série B, após empate fora de casa contra o Guarani. Para o comandante rubro-negro, o resultado deve ser valorizado pela força do adversário atuando em seus domínios.

“Fizemos um jogo bastante equilibrado. Não conquistamos essa vitória, mas a gente valoriza o ponto. Hoje, um ponto nos deixa numa condição de fechar a rodada no G4, que é o objetivo do clube. É muito difícil jogar aqui contra o Guarani, então estamos valorizando muito esse ponto”, afirmou.

Foto: Anderson Stevens

Assim como na vitória por 1 a 0 contra o Sampaio na primeira rodada, o Sport conseguiu mais uma vez sair de campo sem sofrer gol diante do Guarani. Porém, o lado ofensivo não foi tão produtivo como na estreia.

“Eu valorizo muito quando a equipe não toma gol, mas eu me preocupo muito em construir. E tivemos alguns momentos hoje em que poderíamos ter definido a partida se tivéssemos um pouquinho mais de calma, principalmente no último passe, esperando a movimentação dos nossos atacantes”, frisou o treinador.

Sobre a presença das novas contratações já no confronto do próximo sábado(23) diante do Criciúma, Dal Pozzo fez questão de eliminar qualquer possibilidade de estreia do centroavante Kayke. Entretanto, o meia Giovanni pode ser uma das caras novas no time que jogará fora de casa na próxima rodada.

“O Giovanni tem uma possibilidade, dependendo da condição física e evolução dele essa semana, de já poder participar do jogo contra o Criciúma. O Fabinho a gente ainda não teve contato com o atleta, porque a gente viajou, e o Kayke parece que chega só na terça-feira. É um acréscimo em qualidade, e o técnico fica muito feliz quando os jogadores estão à disposição”, revelou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site