Náutico promove mudanças no ataque, mas equipe continua com jejum de marcar gols

admin

admin

Compartilhe

As vaias que o atacante Kieza recebeu ao fim do jogo de ontem contra o Bahia, mostra perfeitamente o atual cenário do ataque alvirrubro. Há quatro jogos sem marcar gols, o Timbu tem tido sérios problemas na tentativa de furar o gol adversário, principalmente no último passe. No jogo de ontem, Dudu Capixaba colocou dois atacantes e quatro meias, na esperança de melhorar as oportunidades na frente e soltar Jean Carlos, e mesmo com um jogador à mais desde os 12 do primeiro tempo com a expulsão de Douglas Borel, o Náutico não marcou gols.

Mesmo com a superioridade numérica, o Náutico não conseguiu produzir no ataque, e Kieza, camisa 9 e principal jogador do ataque, passou o jogo em branco, com poucos toques na bola e baixíssima participação nas jogadas, o que lhe rendeu a uma substituição na metade do segundo tempo e vaias da torcida.

O setor defensivo alvirrubro também não passou muito sufoco. Apesar do gol sofrido no começo da partida, a zaga atuou bem e foi precisa em suas jogadas, evitando qualquer investida do Tricolor de Aço. Quem não fez uma boa partida novamente foi o lateral Júnior Tavares, que pecou muito em suas subidas ao ataque e errou muitos passes.

O próximo compromisso do Timbu será na quinta-feira, às 16h30, contra o Retrô, nos Aflitos, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, retornando à Série B no sábado, contra o Operário, também nos Aflitos

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site