Um dos novos reforços do Santa Cruz para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Levi, ex-ABC, garantiu estar mantendo o ritmo de jogo e pronto para fazer a sua estreia pela Cobra Coral. E detalhando algumas de suas características em campo, citou o próximo jogo dos corais, já neste fim de semana, como a chance de se apresentar oficialmente à torcida.
Às 19h deste sábado, no estádio do Arruda, os tricolores receberão a equipe do Paysandu em um confronto direto, na tentativa de conquistar sua primeira vitória na disputa nacional deste ano. Para Levi, a expectativa é de que já esteja apto para o caso do treinador Roberto Fernandes acioná-lo.
“Eu vinha de uma sequência pelo ABC, estava jogando e graças a Deus já cheguei a dar uma descansada e já treinei com o grupo quarta-feira. Espero tá 100%, e se o professor precisar contar comigo, vou estar à disposição”, assegurou.
E reforçando a vontade em querer corresponder, se entrar em campo, ele pontuou o início de uma parceria junto ao técnico do Santa.
Comentou sobre o treinador do Santa Cruz
“Roberto Fernandes é bastante conhecido hoje no mundo do futebol e eu já conhecia ele antes pela televisão, acompanhava muitos jogos dele, já joguei contra também, mas tenho certeza de que no que ele pedir e precisar, vou estar disposto para fazer. Vou ter um contato mais direto com ele nessa semana, apesar que o jogo já é sábado, mas vou estar preparado. Se precisar de mim, vou dar meu máximo para estar 100%”, disse Levi.
O novo reforço do Tricolor também fez questão de exaltar algumas das suas características em atuação. E explicou como, geralmente, gosta de jogar.
Como deve atuar pelo Santa Cruz
“Minha principal característica é a velocidade. Eu atuo pela beirada, e gosto de jogar pelo lado esquerdo, jogar bem espetado, mas também tenho a característica de recompor, de marcar, e vou estar à disposição do professor e tenho a certeza de que vou dar o meu melhor em todos os jogos”, concluiu.