O Salgueiro faz seus últimos ajustes para encarar o Sport amanhã às 20h, na Ilha do Retiro, pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano. O time do Carcará está hospedado em Caruaru desde ontem a noite e nesta tarde vai realizar seu último treino no estádio Lacerdão.
Um dos jogadores que vai estar na partida de amanhã é o volante Carlos Alberto, mais conhecido como Cal. Ele já tem oito partidas com a camisa do Salgueiro e sabe da importância deste duelo contra a equipe do Sport.
“Estamos há duas semanas treinando forte para esse confronto. Já jogamos com eles aqui em Salgueiro e conseguimos jogar de igual para igual. A nossa ideia é tentar surpreender lá em Recife e sair de lá classificado para semifinal do Campeonato Pernambucano”, disse o volante.
As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada e acabaram empatando por 1 a 1, no estádio Cornélio de Barros. Agora, a missão do time do interior de Pernambuco é mais difícil: enfrentar o Leão na Ilha do Retiro. Inclusive, com a expectativa de grande público, porque foram disponibilizados 17 mil ingressos à venda para o confronto.
A partida será decidida em jogo único, ou seja, em caso de empate o confronto será decidido nos pênaltis. O vencedor do duelo, irá enfrentar o Retrô na Arena de Pernambuco. Na outra chave, o Náutico espera o seu adversário na final, já que ele venceu o Santa Cruz pela semifinal da competição no último sábado(2).