A derrota para o Náutico nas cobranças de pênaltis encerrou o primeiro semestre de competição do time tricolor. Sobre a partida, o técnico Leston Júnior gostou da postura da equipe e lamentou a passagem para a final.
“Pelo que nós construímos, nós tínhamos condições de ir para a final. Nós fizemos um jogo equilibrado, talvez muito mais perto de fazer o gol do que o Náutico ao longo dos 90 minutos”, analisou.
Durante os 90 minutos de partida, a equipe tricolor conseguiu chegar com perigo na meta do Náutico e teve a melhor chance do jogo. O atacante Matheus Anderson acabou desperdiçando a oportunidade de gol após finalizar em cima do goleiro alvirrubro.
“Fomos eliminados, mas temos que enaltecer o brio desses jogadores, parabenizar pelo trabalho que vem sendo feito até hoje e pela evolução. Fizemos um jogo muito consistente”, comentou o treinador coral.
Futuro do Santa Cruz
Agora a equipe tricolor tem pela frente o Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 17 contra o Lagarto-SE. O técnico do Santa fez questão de valorizar o elenco, já projetando mais evolução para o decorrer da temporada.
“Acho que a gente tem muito o que crescer ainda, mas a gente já mostrou uma evolução grande. Óbvio que uma passagem para a final iria coroar isso, mas a gente não vai ficar lamentando isso aqui não. Nós temos um elenco para a realidade que o clube viveu e vive e por isso que a gente está muito orgulhoso. E esse grupo, se tivéssemos passado, estaria muito mais valorizado”, finalizou Leston.