Foi definido na tarde desta terça-feira, a permissão da entrada dos torcedores do Náutico no Estádio Almeidão, para a partida das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. O Ministério Público da Paraíba, porém, recomendou que os torcedores alvirrubros não poderão entrar nas dependências do estádio com a camisa do clube ou de qualquer adereço que possua as cores vermelha e branca, como camisa, bandeiras, faixas etc.
O documento foi assinado pelo Procurador Valberto Cosme de Lira, nesta terça, justificou a decisão afirmando que a torcida do Náutico está “corriqueiramente envolvida em atos de violência e vandalismo, conforme noticiado amplamente pela mídia”.
O Náutico divulgou a decisão em suas redes sociais e as vendas de ingressos para os torcedores do clube, que ocorrem na loja oficial do Botafogo-PB e no centro de treinamento do Belo, Maravilha do Contorno, ambos em João Pessoa, com o valor de R$ 30. Inicialmente, foram disponibilizados cerca de 1.700 ingressos.
É O SEGUINTE: VAI TER INGRESSO PRA TORCIDA ALVIRRUBRA! 🙏
A única recomendação para o jogo é: NÃO PODERÁ USAR CAMISA DO NÁUTICO E NEM QUALQUER OUTRA NAS NOSSAS CORES! Isso se dá por conta da determinação do Ministério Público da Paraíba.
(+) pic.twitter.com/Rnelxolv0r
— Náutico (@nauticope) March 22, 2022
Náutico encara o Botafogo-PB pelas quartas de final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Almeidão.