Um dos líderes do elenco do Sport concedeu uma entrevista pré-jogo para imprensa. Trata-se do zagueiro Sabino, que é um dos remanescentes da equipe que disputou a série A do ano passado.
O defensor, que não esteve presente no último clássico entre as duas equipes pela Copa do Nordeste deste ano, fez uma análise sobre o seu desempenho nas últimas partidas.
“Me sinto bem, mas sempre com margem para melhorar. Dependendo de como você está, acho que sempre tem margem para melhorar a parte física, técnica e tática. Estou bem, mas sinto que tenho que melhorar em alguns aspectos, sim
Vale a classificação para o Sport
A partida de amanhã diante do Náutico é de extrema importância para o Sport na tabela de classificação. Na sexta posição com 10 pontos, o Leão precisa de uma vitória contra o Náutico para conseguir sua classificação antecipada para as quartas de finais do Campeonato Pernambucano.
“É de suma importância a vitória. Não só para a classificação, mas também para dar moral para o elenco, uma esperança para a torcida. Acho importante a vitória até por ser um clássico”, frisou Sabino.
O Sport vem de duas partidas sem sofrer derrotas e uma delas com vitória em cima do Bahia pela Copa do Nordeste. O zagueiro Sabino falou sobre a expectativa dos jogadores para o clássico diante do bom momento em que a equipe vive.
“Acredito que fizemos dois bons jogos contra Bahia e Salgueiro. Então a expectativa é muito boa. Todo jogador quer jogar um clássico e ainda mais da grandeza desse que acontecerá amanhã”, finalizou.