Santa Cruz: apesar de momento político conturbado, votação para implementação da SAF segue de “pé”

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A vitória do Santa Cruz de virada nos minutos finais, no último sábado, não foi o suficiente para o torcedor tricolor dormir tranquilo. Isso porque após o final do confronto, o clube anunciou oficialmente a renúncia do presidente Joaquim Bezerra.

A notícia pegou a todos de surpresa, não pelo fato de Joaquim querer deixar o cargo, até porque o mesmo já externou o seu desejo de sair. Porém, a saída de Joaquim ocorreu antes mesmo da data prevista, porque o Santa teria uma assembleia extraordinária com os sócios que votariam no dia 27 de março, a retirada de seu mandato e a implementação da SAF.

A saída “precoce” do presidente do Santa Cruz abriu uma série de lacunas com relação a quem assumirá o clube e também a manutenção da votação do dia 27 de março. Algumas ações do clube nesta segunda-feira, mostram quais rumos e ações serão dadas a respeito do pleito e modelo de gestão.

Conforme apurado por Camila Souza do GE, o presidente interino Marino Abreu se reuniu ontem com o ex-presidente Antônio Luiz Neto. Nos bastidores, uma possível volta de ALN não é descartada.

Em relação a votação da SAF, os planos tricolores seguem concretos. Nesta segunda-feira(7), em comunicado nas redes sociais, o Santa disponibilizou a adequação do Estatuto para viabilização do modelo de Sociedade Anônima de Futebol e fez a segunda chamada de convocação para os sócios. Confira o documento:

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site