Insatisfação com o gramado e dúvidas no DM: cenário do Sport não é bom, para a partida decisiva da Copa do Brasil

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O empate neste último domingo, entre Sport e Altos não foi “bem digerido” pelo técnico rubro-negro. O comandante Gustavo Florentín citou um aspecto que prejudicou a equipe na partida de ontem: o gramado.

“Sim, o gramado estava ruim. Isso prejudica a nossa maneira de jogar. Mas, apesar de tudo, a equipe fez um esforço importante para ter a bola, tendo atitude, algo que aconteceu durante todo o jogo”, frisou.

Foto: Anderson Stevens

Mais problemas para o Sport

A falta de qualidade do gramado do Estádio Lindolfo Monteiro continuará sendo um problema para o time do Sport, porque nesta quarta-feira(2), o Leão enfrentará novamente a equipe piauiense, pela Copa do Brasil. Sobre as cobranças internas ao grupo de atletas, o técnico Florentín evitou explanar a respeito.

“Toda a conversa que possa se ter em uma reunião, tem que ficar ali, tudo que se comenta. Não vou mencionar nada sobre o que se falou. Eu tenho código e vou manter esse código. Tem que deixar as coisas nesse lugar. Com os dirigentes, jogadores, ou com a imprensa, quando acontece algum tipo de reunião”, comentou.

Foto: Anderson Stevens

Outro problema que o técnico do Leão terá que resolver se relaciona aos possíveis desfalques que o time terá para o jogo de quarta. No confronto de ontem, quatro jogadores do Sport saíram com problemas relacionados à lesão, segundo Florentín. São eles: O meia Everton Felipe (dores no joelho), o lateral-esquerdo Sander (dores no pé), e os volantes Ítalo e Pedro Naressi.

“A equipe de quarta-feira vamos analisar. Olhar o jogo novamente, com tranquilidade, para que possamos tomar uma decisão”, finalizou Florentín.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site