Felicidade, esse é o sentimento que um atleta do Sport está tendo nesta última semana. Trata-se do centroavante Rodrigão, contratado nesta temporada para defender o Leão por pelo menos três meses, já que esse é o seu tempo de contrato com o clube. O atleta comemorou o seu primeiro gol marcado no último clássico.
“Muito feliz pelo gol. Espero que venham muitos outros aí pelo Sport. O gol em clássico é marcante para o atleta e para a torcida. Então, fico feliz de fazer o primeiro gol, ainda mais num clássico. Estou muito feliz”, comentou.
O centroavante tem motivos de sobra para comemorar a fase. Apesar de ser banco, Rodrigão entrou três vezes em campo e já tem um gol com a camisa rubro-negra. O próximo adversário do Sport na quinta-feira(24), será justamente o Botafogo-PB. Adversário que o atacante conhece bem, pois já enfrentou na época em que atuava no Campinense.
“A gente sabe da importância do jogo para nós. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo na quinta-feira contra o Botafogo”, frisou.
Desfalque no elenco do Sport
Nesta semana o Sport recebeu uma notícia ruim para as pretensões do time que atuará contra o Botafogo-PB. O meia Alanzinho, que não jogou o último clássico por desconforto muscular, foi diagnosticado com uma lesão na coxa, após exames realizados nesta segunda-feira.
O meia vinha sendo bastante utilizado por Florentín e era cotado como titular na equipe. Pelo Sport, o meia já atuou em seis partidas com um gol marcado na Copa do Nordeste, diante do Sousa-PB. Sem poder contar com o jogador, o treinador do Leão deve utilizar a mesma formação que jogou contra o Santa Cruz, ou seja, Everton Felipe como o meia armador.